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Encantamentos

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1. Armadura (Armor)

Esse encantamento reduz o dano em 1 unidade (nível 1), 2 unidades (nível 2), 3 unidades (nível 3), 4 unidades (nível 4).

2. Incombustibilidade (Fireproof)

Este encantamento reduz o dano do fogo:

  • em 2 unidades e tempo de combustão em 0,75 segundo (nível 1)
  • em 4 unidades e tempo de combustão em 1,5 segundo (nível 2)
  • em 6 unidades e tempo de combustão em 2,25 segundos (nível 3)
  • em 8 unidades e tempo de combustão em 3 segundos (nível 4)

3. Protecção contra a queda (Fall Protection)

Esse encantamento reduz o dano causado pela queda em 3 unidades (nível 1), 6 unidades (nível 2), 9 unidades (nível 3), 12 unidades (nível 4).

4. Protecção contra explosões (Explosion protection)

Esse encantamento reduz o dano das explosões em 2 unidades (nível 1), 4 unidades (nível 2), 6 unidades (nível 3), 8 unidades (nível 4).

5. Protecção contra tiros (Shelf-proof)

Esse encantamento reduz o dano dos projéteis em 2 unidades (nível 1), 4 unidades (nível 2), 6 unidades (nível 3), 8 unidades (nível 4).

6. Anfíbio (Amphibian)

Esse encantamento aumenta o tempo de respiração subaquática em 15 segundos (nível 1), 30 segundos (nível 2), 45 segundos (nível 3) e aumenta a distância da visão subaquática em até 10 blocos (nível 1), 20 blocos (nível 2), 30 blocos (nível 3).

7. Aquaman

Esse encantamento aumenta a velocidade de mineração enquanto um jogador está embaixo d'água. A velocidade de mineração se torna como estar em terra.

8. Dano aumentado (Increased damage)

Armadura com encantamento de Dano aumentado causa 0.15 unidade (nível 1), 0.3 unidade (nível 2) e 0.45 unidade (nível 3) de dano a criaturas que atacam um jogador.

9. Mergulhador (Diver)

Esse encantamento aumenta a velocidade de movimento em 33% (nível 1), 66% (nível 2) e 100% (nível 3) enquanto um jogador está embaixo d'água.

10. Patinador (Skater)

3 blocos (nível 1) ou 4 blocos (nível 2) de água na frente de um jogador se transformam em gelo quando um jogador usa botas encantadas com o encantamento do Patinador.

11. Danação de ligação (Binding Curse)

Esse encantamento evita a queda de um item encantado.

12. Espada afiada (Sharp Sword)

Esse encantamento causa um aumento de dano em 1 unidade (nível 1), 1.5 unidade (nível 2), 2 unidades (nível 3), 2.5 unidades (nível 4) e 3 unidades (nível 5).

13. Golpe forte (Swipe)

Esse encantamento causa um aumento de dano aos Zumbis e aos Zumbi Comerciantes em 2.5 unidades (nível 1), 5 unidades (nível 2), 7.5 unidades (nível 3), 10 unidades (nível 4), 12.5 unidades (nível 5).

14. Assassino de insetos (Insect killer)

Esse encantamento aumenta o dano que um jogador causa aos insetos em 2.5 unidades (nível 1), 5 unidades (nível 2), 7.5 unidades (nível 3), 10 unidades (nível 4) e 12.5 unidades (nível 5).

15. Pontapé (Thrust)

Esse encantamento causa um aumento de repulsão. Ao atacar criaturas com uma espada encantada com esse encantamento, aumenta a repulsão de criaturas em 3 blocos (nível 1) e y 6 blocos (nível 2).

16. Conjuração do fogo (Burning Spell)

Este encantamento é usado para inflamar um alvo por 4 segundos (nível 1) e por 8 segundos (nível 2).

17. Troféu (Trophy)

Esse encantamento causa um aumento de pilhagem que cai das criaturas.

  • Nível 1 - O uso desse encantamento permite obter 1 item comum adicional. A chance de obter itens incomuns aumenta até 50%, itens raros - até 1%, itens de equipamento - até 1%.
  • Nível 2 - O uso desse encantamento permite obter 2 itens comuns adicionais. A chance de obter itens incomuns aumenta até 66%, itens raros - até 2%, itens de equipamento - até 2%.
  • Nível 3 - O uso desse encantamento permite obter 3 itens comuns adicionais. A chance de obter itens incomuns aumenta até 75%, itens raros - até 3%, itens de equipamento - até 3%.

18. Eficiência (Operativity)

Esse encantamento causa um aumento da velocidade de mineração em 30% (nível 1), 69% (nível 2), 120% (nível 3), 186% (nível 4), 271% (nível 5).

19. Toque tenro (Gentle Touch)

Os blocos caem, não itens desses blocos, no resultado da mineração com uma ferramenta encantada com o encantamento do Toque tenro

20. Indestrutível (Indestructibility)

Esse encantamento permite reduzir a chance de consumo da durabilidade do item.

  • Nível 1 - armadura perde uma unidade de durabilidade com uma probabilidade de 80%, ferramentas e armas - com uma probabilidade de 50%
  • Nível 2 - armadura perde uma unidade de durabilidade com uma probabilidade de 73,3%, ferramentas e armas - com uma probabilidade de 33,3%
  • Nível 3 - a armadura perde uma unidade de durabilidade com uma probabilidade de 70%, ferramentas e armas - com uma probabilidade de 25%

21. Boa sorte (Lucky)

Esse encantamento causa um aumento de pilhagem durante a mineração de blocos.

  • Nível 1 - aumenta a chance de obter 2 itens em até 33%
  • Nível 2 - aumenta a chance de obter 2 itens em até 50%, 3 itens - em até 25%
  • Nível 3 - aumenta a chance de obter 2 itens em até 60%, 3 itens - até 40%, 4 itens - até 20%

22. Arco potente (Powerful Bow)

Esse encantamento causa um aumento no dano causado pelas flechas em 0.5 unidade (nível 1), 0.75 unidade (nível 2), 1 unidade (nível 3), 1.25 unidade (nível 4) e 1.5 unidade (nível 5).

23. Repulsão (Repulsive)

Esse encantamento causa um aumento de repulsão ao disparar com flechas. Ao atacar criaturas com um arco encantado com esse encantamento, aumenta a repulsão de criaturas em 4 blocos (nível 1) e 8 blocos (nível 2).

24. Flecha flamejante (Burning Arrow)

Este encantamento é usado para incendiar um alvo com a ajuda de um arco por 5 segundos.

25. Sem limites (Unrestricted)

O disparo não consome flechas quando um arco é encantado com encantamento Sem limites. No entanto, flechas com efeitos serão consumidas de qualquer maneira.

26. Pescador sortudo (Lucky fisherman)

Esse encantamento aumenta a chance de capturar alguns itens valiosos no resultado da pesca. A chance padrão é de 5%. Esse encantamento aumenta a chance de capturar alguns itens valiosos em até 7.1% (nível 1), 9.2% (nível 2) e 11.3% (nível 3).

27. Vara de pesca sortuda (Lucky Rod)

Esse encantamento aumenta a velocidade de pesca. O tempo de espera durante a pesca é entre 5 e 46 segundos. Esse encantamento reduz o tempo de espera em 5 segundos (nível 1), 10 segundos (nível 2) e 15 segundos (nível 3).

28. Reparação (Repair)

Os pontos de experiência são usados para reparar a durabilidade de um item encantado com o encantamento Reparação.

29. Desaparecimento (Disappearance)

Esse encantamento faz com que um item encantado desapareça após a morte de um jogador, em vez de se deixar cair.

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