Jump to content

Recommended Posts

hoje estava tentando entrar no meu mundo no adventaria e ele não quis abrir. fui abrir os arquivos do jogo onde ele guarda os mundos e estavam duplicados os arquivos, exemplo: tinham dois arquivos worlddata e mapdata duplicados. 

e quando eu fiz isso o meu mundo desapareceu mais a pasta original que não era cópia tinha uns arquivos que parecem ser de mundos, como criaturas, construções essas coisas aí. 

On 1/16/2022 at 5:15 AM, Linho entretenimento said:

hoje estava tentando entrar no meu mundo no adventaria e ele não quis abrir. fui abrir os arquivos do jogo onde ele guarda os mundos e estavam duplicados os arquivos, exemplo: tinham dois arquivos worlddata e mapdata duplicados. 

e quando eu fiz isso o meu mundo desapareceu mais a pasta original que não era cópia tinha uns arquivos que parecem ser de mundos, como criaturas, construções essas coisas aí. 

Obrigado pela informação. Verificaremos essa situação e tentaremos consertá-la no futuro.

On 1/17/2022 at 6:19 AM, Tellurion Mobile Support said:

Obrigado pela informação. Verificaremos essa situação e tentaremos consertá-la no futuro.

Isso acontece porque eu gosto de fazer backup personalizado no drive, eu pego as pastas dos mundos e movo para fora do jogo. 

Sempre dá errado na maioria dos jogos, inclusive no realmcraft que quando alguém move as pastas do mundo pra fora do jogo ele deleta todos os itens, blocos e etc de coisas.      Eu adoraria fazer aquele backup que já tem no realmcraft mais ele sempre some depois de 2 dias. 

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Create New...