Linho entretenimento 20 Posted December 11, 2021 Tellurion, sabe uma semente da mansão para o Terracraft? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tellurion Mobile Support 152 Posted December 15, 2021 On 12/12/2021 at 12:43 AM, Linho entretenimento said: Tellurion, sabe uma semente da mansão para o Terracraft? Oi. Você pode usar comandos de console para se teletransportar para a mansão. Abra o console, digite o comando "/locatestructure mansion true" e você será teletransportado para a mansão mais próxima. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Linho entretenimento 20 Posted December 16, 2021 15 hours ago, Tellurion Mobile Support said: Oi. Você pode usar comandos de console para se teletransportar para a mansão. Abra o console, digite o comando "/locatestructure mansion true" e você será teletransportado para a mansão mais próxima. Terracraft ainda não possui esse comando. Somente o realmcraft. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tellurion Mobile Support 152 Posted December 16, 2021 5 hours ago, Linho entretenimento said: Terracraft ainda não possui esse comando. Somente o realmcraft. Oh, desculpe😊 Por favor, tente usar as seguintes sementes. Talvez eles ainda sejam adequados para TerraCraft. -1022 1048444848 254994200 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Linho entretenimento 20 Posted December 16, 2021 (edited) 8 hours ago, Tellurion Mobile Support said: Oh, desculpe😊 Por favor, tente usar as seguintes sementes. Talvez eles ainda sejam adequados para TerraCraft. -1022 1048444848 254994200 Eu sei como é vocês cuidam de 7 jogos as vezes pode dar confusões mais não importa. Grato pelas sementes. Edited December 16, 2021 by Linho entretenimento 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tellurion Mobile Support 152 Posted December 17, 2021 13 hours ago, Linho entretenimento said: Eu sei como é vocês cuidam de 7 jogos as vezes pode dar confusões mais não importa. Grato pelas sementes. Muito obrigado pela compreensão😊 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mortis Posted April 23 Olá tellurion,eu desejo sementes para o jogo terracraft... Pode ser sementes diversas mas por favor coloquem sementes... Obrigada^_^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tellurion Mobile Support 152 Posted April 29 On 4/23/2022 at 6:14 PM, Guest Mortis said: Olá tellurion,eu desejo sementes para o jogo terracraft... Pode ser sementes diversas mas por favor coloquem sementes... Obrigada^_^ Olá. Você pode tentar usar algumas dessas sementes: https://forum.tellurionmobile.com/index.php?/topic/516-lista-de-sementes-a-versão-426-e-anteriores/ Quote Share this post Link to post Share on other sites