Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Márcio

Sugestões

Recommended Posts

Guest Márcio

Parabens pelo jogo, belos gráficos! Gostaria de sugerir q tivessem opçao de mostrar coordenadas e mais informações de como funciona o ponto de spawn, pq dormi em uma cama em uma vila e nao a quebrei (até onde sei, meu spawn point, deveria estar ali. O q ocorreu por um certo tempo, porém encontrei outra vila e la eu dormi e quebrei a cama, mas sempre q morro é la q renasço) tbm deveria ter uma taxa maior de spawn de mobs como vaca, ovelha, porco e galinha, pois é muito dificil de se encontrar esses animais para se fazer as farms

On 2/13/2019 at 3:04 PM, Guest Márcio said:

Parabens pelo jogo, belos gráficos! Gostaria de sugerir q tivessem opçao de mostrar coordenadas e mais informações de como funciona o ponto de spawn, pq dormi em uma cama em uma vila e nao a quebrei (até onde sei, meu spawn point, deveria estar ali. O q ocorreu por um certo tempo, porém encontrei outra vila e la eu dormi e quebrei a cama, mas sempre q morro é la q renasço) tbm deveria ter uma taxa maior de spawn de mobs como vaca, ovelha, porco e galinha, pois é muito dificil de se encontrar esses animais para se fazer as farms

Obrigado pelo seu feedback. Em breve, planejamos adicionar o console de comando para que você possa verificar sua localização, alterar a hora, etc.

• Like 1

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Create New...